Numerologia - Ano Pessoal 6

Ano Pessoal 6 - “EU CONCILIO”



* Família, saúde, assistência, atenção a problemas de outros.

O ano pessoal seis implica responsabilidade e concentração no lar e na comunidade. Cuide de sua casa e seja compreensivo. Se dermos amor e bondade, receberemos ambas essas coisas. Se você agiu com responsabilidade no ano anterior, a sorte certamente lhe dará uma mãozinha, e seus negócios podem se expandir, bem como suas relações de grupo e as atividades sociais colaboram para estabilizar as finanças.

Cuide-se: Não se meta muito em assuntos que não são seus. Nem fique com a sensação de que todos abandonaram você. Evite as frustrações e as carências. Busque o conforto e atividades de cura e bem estar.


Dicas: Amolde-se com calma e segurança ao ambiente e às situações que encontrar em casa e no trabalho. Cultive as relações sociais, procurando ter equilíbrio nos julgamentos. Dê o justo valor aos seus sentimentos e aos dos demais. Bom para decorar o ambiente, para atividades artísticas e em grupos. Tempo de dar apoio aos familiares e amigos, cuidar da comunidade. O dinheiro e suas aplicações tenderão atrair o amor e a paixão, tendendo você a fazer ajustes que não só trarão satisfação pessoal como ainda podem estreitar ambições pessoais e ampliar as oportunidades de casamento bem como as condições da casa.




Veja também:
Ano Pessoal 5 


Quer fazer o seu mapa completo? [saiba mais]

Mari Geuer
Numeróloga Cabalística

3 comentários:

Mais Equilibrio disse...

Olá Mari, tudo bem
Calculei meu ano pessoal não sei se fiz correto, veja 20/06/2010 = 2
Ano Pessoal 2 correto?
Li, agora vou ficar atenta!
Obrigada pela visita, por me seguir, volte sempre!
Bjs
Eliana Delatorre

Märí Geuer disse...

Olá Eliana,
Obrigada pela visita!
O seu ano pessoal está correto, sim. Mas perceba que a soma do seu ano pessoal tem como resultado o número 11. Este é um número mestre e não podemos desconsiderá-lo. Ele vai intensificar o ano pessoal 2, é um período de lançar-se em novos projetos que te faça sentir em harmonia com a vida. Sua intuição estará muita aguçada que fará com que ajude ou escute as pessoas que mais necessitam de uma maneira muito mais tranquila e caridosa.
bjs
Mari

ton disse...

adorei, é novidade que me surpreendeu.